segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Santo Remédio

Vixi, fim de semana cascudo esse viu.
Na sexta rolou o desafio do ano, eu contra Anselmo tirando um Game of Skate em frente a igreja da Glória no Pedregulho, era melhor de 5, o meu tênis Globe contra a blusa dele da Ecko, uhauhauha. Ficou 3 quedas a 1 para mim, venci, levei a blusa mas dei o tênis pra ele, tudo amizade, tudo nosso. Logomais vocês conferem o vídeo do desafio aqui.
No sábado sem comentários, acordei malzão, com febre, dor de cabeça e garganta ruim, nem andei de skate, dormi umas 20 horas direto e tomei uns 20 comprimidos de varios remédios, pq no domingo tinha campeonato. O pensamento positivo foi imprescindível.
No domingo acordei firmão, vixi, graças ao bom Deus mano. Peguei a caranga, os camaradas e fomos pra São José dos Campos, onde estava rolando um Game of Skate style, varios caras correndo. Cheguei, fiz meu role a pampa, no primeiro round ganhei no par ou ímpar e não deixei o adversário tentar nem uma, foi rápido. No segundo round suei um pouco a cmaisa, mas levei também, parabéns ao Ninho, deu mó trabalho. No terceiro round (semi-final), fomos eu, taroba e Rafael Levy, eu tinha a vantagem de duas letras e a vez era minha, vacilei, errei. O Levy não perdeu a oportunidade e mandou duas cabreiras. Só lamento, fica pra próxima.
Sai fora dali e fomos pra Taubaté, onde estava rolando um campeonato, organizado pelo mortão, milianos de skate. Cheguei lá e ainda deu tmepo de correr, fiz um role a pampa, acertei a linha inteira e fiquei em 3º, finalizando assim meu fim de semana de skate.
Hoje to aqui, meio resfriadão ainda, com um pouco de dor de cabeça, mas curado. Skate, com certeza um santo remédio.

Nenhum comentário: