quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fabio Galo Cego

Tamo aqui mais uma vez.
Hoje eu tava no msn e o Fabio me chamou, falando pra eu dar uma olhada no site http://www.skatefilms.tv/ que é de Barcelona, entrei e ja logo vi, o promo dele tava ali no site.
Muito style.
Conheci o Fábio em Barcelona no ano passado, tava na correria filmando pro vídeo La Bruja (logo menos coloco alguma coisa sobre o vídeo aqui também). Filmou uma sequência minha no monumental, trocamos uma idéia rápida e depois disso só por e-mail ou msn. Até um rango o cara bancou que eu tava sem grana. Pequenas atitudes fazem toda a diferença.
O Fábio é um cara humilde e tranquilo, ta morando em Barcelona há um tempo já, trabalhando e andando de skate, na maior correria.
Assistam seu vídeo, prestigiem.
Acessem o site tb.
Grande abraço Fabio, Deus te ilumine ai irmão.
Skate sempre.
Good Vibes.

Um comentário: