quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Metrópole #5

Estava eu, Lucas Minhoca, conversando no msn com um camarada de Pinda, o Pedro, ai me disse que o vídeo Metrópole #5 vai ser lançado na segunda feira que vem no Cine Olido, em São Paulo e falou que no promo do vídeo tinha uma manobra minha. Fui correndo ver e tem mesmo, que style. Um nose manual nollie kickflip out, imagem feita pelo Rafael Gomes na Finlândia, parceiro também. O mais style é que vai ter uma parte do Fábinho no vídeo, Fabio pires, diretamente da Finlândia. Fiquei feliz de estar ali também.
Agora é tentar ir pra SP na segunda pra ver a premiere.
Mais informações no link a seguir: http://cemporcentoskate.uol.com.br/fiksperto.php?id=4023
E o link do promo do vídeo ta ai embaixo:
Valeu Vagner Profeta, apesar de nem nos conhecermos direito.
Pazzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: