segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Campeonato Roseira

Oooooooopá. Como diz o Anselmo: "Preza".
Assim foi definido meu fim de semana. No sabado rolou uma parada meio cruel de manhã, o pai de um camarada tava dirgindo meu carro fazendo propaganda e veio um motoqueiro meio irresponsável e cacetou na lateral do carro. Pelo que ele contou foi tipo filme, o maluco voou por cima do capô do carro e se esfolou no asfalto. Graças a Deus não foi nada sério, o cara assumiu os prejuízos e ja era, o carango tá no funileiro já, só dando um trato na pele.
Ontem foi dia de campeonato, dessa vez em Roseira, aqui perto de Guará mesmo, região do Vale do Paraíba.
Foi bem style, um champ tipo das antiga, de quadra, umas rampas meio zuadas mas bem style. Me senti em casa e fiz meu rolê a pampa, levando o troféu do primeiro posto pra casa. Depois fomos fazer um rolê na rua ainda, onde o Anselmo representou com um ollie gigante e style pulando um vão mais uma mureta.
Ah, o Anselmo ficou em segundo e o Tiagão em quarto, represents.
Valeu a todos pela força, Marcelow em especial, uhauhahua (zuado) e a Carol (mina do Diow Diow) que ficou só visualizando tudo.
Melhoras pro cara da moto, suavidade nas mãos do funileiro e muito skate nos nossos pés.

God bless.
A batida no meu carro.
Anselmo Eu, Rogério e Tiagão - Premiação

Anselmo - ollie monstro (a imagem ta ruim porque foi tirada da filmagem)

A Firma reunida no campeonato.

Um comentário:

Anônimo disse...

ae minhoca! valeu parcero..representou legal a firma. primeiro lugar bem preza! depois o ollie do meu namoradão pra completar o dia..mega preza mesmo. tamo ai, beijão