quarta-feira, 30 de julho de 2008

Shape Quebrado e PROMO Pronto

Ontem foi um dia bem style, na parte da noite fui sair pra fazer uma sessão com os camaradas, ai fomos nos encontrar na praça Caetés. Lá fui querer dar uma esquentada e comecei a bagunçar, fui mandar um ollie to hang up de um banco para o outro e quebrei o shape no meio, hauuhahuauha. O negócio foi ir pra casa e finalizar meu promo, foi bom pq tava enrolando pra terminar ja, fikei feliz com o resultado. Obrigado ao Gustavo Canga pelas imagens e idéias, ao Rafael Gomes pelas imagens na Finlândia, ao Galo Cego pela sequencia em Barcelona, ao Fabinho Pires pela vibe e incentivo, aos meus amigos que me deram idéias e me ajudaram com imagens e em todas as correrias. A providência é foda. Aceito críticas, sugestões, elogios e tudo o mais. Comentem.

Skate Sempre, Fé em Deus.

Depois da sessão, em casa editando.

O Promo - Obrigado a todos.

E-mail e tel. contato: guaraskate@gmail.com - (12)9709-2653

Nenhum comentário: