segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sessão Mega Preza - Parte UM

Opaaaaaa, mais uma vez estou aqui, atualizando o blog.
Sábado foi um dia muito loco, muito skate, o dia todo.
Vamos começar com a parte da manhã.
Nos encontramos todos ali pelas 9 e meia: Eu, Anselmo, Marcelow, Gustavo e Tarobinha. O primeiro pico escolhido foi uma borda na Nova Guará, meio que impossível de andar, mas mesmo assim deu pra utilizá-la com um pouco de criatividade e bagunça, depois um pouco mais pra cima o Anselmo descobriu um pico pra mandar uns manual, junto com uam cruz. O engraçado foi que levei meu som portátil, e a galera ficou dançando pra descontrair, fora o Anselmo com o Taroba fazendo Titanic, meio gay mas tudo bem né, huahuahuhauu.
Dali partimos para o Instituto, uma escola bem style que tem aqui na cidade. Só mandavamos manual, mas dessa vez usamos criatividade e muita vela pra usar a borda, e foi, Eu e Anselmo de noseblunt e o taroba quase voltando um tail blunt. O Marcelow foi de nose manual shovit, muito style, saiu com a cara na parede, vixi, e eu perdi a imagem ainda, vacilei, foi mal man.
Ah, e teve a galera entrnao no buraco, huahahu.
Fui pra minha toca e sai pra fazer um rolê, é isso.
Algumas imagens ai, ta tudo filmado.
Depois vem a parte da tarde aqui.
Abraço.

Sessão Mega Preza - Eu, Anselmo, Gustavo, Marcelow e Tarobinha (sentado)

Eu, noseblunt Mega Preza

Quantas pessoas mandam um tail manual em uma só imagem?

Anselmo e Tarobinha Titanic, huahuahuahuahua.

Galera dançando, hauhuahuahuahua de novo.

Anselmo Noseblunt - imagem Mega Preza

Lucas Minhoca saindo da toca.

Nenhum comentário: