quinta-feira, 23 de agosto de 2007

5. Praga - Sonho - Stalin

Sempre assisti os vídeos de skate e sonhava em ir para Praga, competir no famoso Mystic Skate Cup, e eu estava lá, realizando um pedaço do meu sonho. Saimos para fazer o primeiro rolê de skate em terras não brasileiras, "opa, um banquinho, uma borda, vamo pará", disse o Castilho, demoro. Paramos, Binho sacou a filmadora da bolsa e começou a gravar tudo, Castilho ja mandou varias no banquinho e um nose slide no ferro da altura da cintura, muito alto. Eu mandei um tail de back e fui querer zuar e mandar um nose pick, meu skate quase cai no rio e meto a canela no banco, primeira dor da viagem. Nnguém viu, a calça esconde a canela, vamo pro outro pico. A caminho do pico, uma parada para a foto, os três e mais Praga ao fundo, bóra. Stalin Square, famosa praça, varios vídeos tem imagem dela, Castilho nos apresentou a praça e nós representamos no rolê, varias pra tudo que é lado.
Castilho filmou uma linha animal, que começava com um blunt de front, depois flip tail reverse e finalizava com um switch tail de back. Binho mandava os switch nose manuals mais controlados que eu ja vi, e uma sequência muito naipe tb, 180 to nose manual, heel flip, noseblunt reverse, só que tudo de switch, sem comentários. Eu ja na escuridão, mandei um backside nosegrind nollie heel out, três câmeras filmando, styyllllee.
Ainda encontramos com vários brasileiros lá, varios amigos como por exemplo Fabio Pires, Rafael Gomes, Leandro Chico, Danilo do Rosário, Cerezini, Socado, Marreco, Wagner Ramos, e mais varios outros.
Todos cansados, pausa pra foto dos brasa antes e depois na hora de ir embora.
Descemos trocando idéia com o Porva e o Pingo, considerei, os caras são sangue.
Indo pra pensão, Mac Donald's Four Family Feliz.

Nenhum comentário: