quinta-feira, 23 de agosto de 2007

2. Nunca perca o senso de prioridade.

Bem, é o seguinte, decidi contar a história de minha viagem para a Europa agora em 2007 aqui.
A vida é feita de histórias, vivências, esperiências, perrengues, alegrias, tristezas, deprês, superações, enfim, de tudo um pouco.
Começo agradecendo principalmente a Deus que me permitiu começar a andar de skate há 10 anos atrás, sonhar, correr atrás, realizar.
Agradeco minha família, pela força, ou não, aos amigos que me apoiaram com orações, força, incentivo, etc.
Esta foto é em agradecimento aos meus patrocinadores desta viagem, que me deram uma força além de material, mental.
São eles: DUPLA CRIAÇÃO DESIGN
SLLALOW
FOUR FAMILY
SALESIANAS

Só cheguei onde cheguei por não perder o senso de prioridade em minha vida.
Muito obrigado, que Deus abençõe a todos.

Nenhum comentário: