domingo, 8 de agosto de 2010

Hummmmmmm


Deus, skate, risadas, semana toda muito style.

Na quinta foi a vez de ir trampar com o Paulo Nobre em Minas Gerais (se tivesse muito homem lá chamaria manos gerais, piada q ouvi), uhahuahua. Então, conheci várias cidades e pessoas diferentes, a vibe de skate por lé é muito style.

Parábens as lojas De Rua e a Nollie, fazem o skate aocntecer por lá.

Um salve para o Arthur Cabeça, Délcio e Bizerra, valeu por tudo irmãos.

Depois de dirigir revezando com o Paulo por oito horas direto, passando frio, não enxergando a estrada e com um puta sono chegamos em guará as 7 da manhã, as nove eu ja tava na loja.

In the weekend:

Trampo, missa do Cursilho e festa junina com meus parceiros e parceiras (Robson, Pri, Julia, Paulinha, etc.), um salve pra Córds, uahuahu.

No domingo foi bem style, acordei as 2, fui rangar, trombei meu parceiro de milianos Vinão e o Coruja me liga, vamos andar, vamos então ué. Fomos em Piquete e a sessão rendeu, risadas, risadas e várias fotos style (logo menos posto por aqui), até role numa arvore fizemos, piquete é foda, sempre surge um pico novo.

Pra finalizar o fds, reunião do GAM, mais risadas e bum na cama, amanhã tem mais.

Ciao, dekui.



Valeu Paulão. Sempre aprendo com esse rapaz.


Nenhum comentário: