quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fim de Ano

É isso ai, mais um ano se aproxima, 2009.
E o FOCO?

Cadê?

Está em nossas mentes. Espero não perder o foco neste novo ano que entra, que eu consiga vizualizar o destino e focar minhas atitudes para chegar até ele.
Quem é ele?
Cada um tem o seu. Como dizia a propaganda da FREE: "Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum."
Estamos todos ligados e por isso devemos olhar pro irmão do lado e dar uma força naquilo que for preciso. Seja pra ele acertar uma manobra, seja pra ele vencer alguma barreira pessoal.

Estamos todos mais que ligados. Por um pedaço de madeira, outro de ferro e 4 rodas.
Todos os lugares que ja fui até hoje pra andar de skate fui bem recebido, agradeço a Deus e a todos por isso.

Que neste mês de dezembro possamos refletir sobre nosso ano e deixar o espírito de natal (cada um na sua) trazer boas vibrações e que estejamos ligados fazendo boas orações (mas com alguma coisa em comum) para o bem de todos.

Meu foco?

Skateboard.

God bless.

Deus abençõe.

Gravando e se divertindo com os amigos.

Nenhum comentário: