segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Demo Qix Volta Redonda

Eu, Alder Picolé e Maurico Nava

Ontem, domingão, combinamos de ir para a demo da qix em VR, eu, Marcelo Coruja, Tiagão, Tiago Taroba e a minha mina, Ariane. O mais interessante seria com certeza encontrar os amigos que há um bom tempo não via, da qix: Leandro Chico, Willian Secco e Sleiman, de VR: Picolé, Macarrão, Léo, Mauricio Nava, Renan, Leonardo e mais um monte que esqueci agora.
Ah, tem uma personalidade de VR que tenho que citar aqui, Michilin, fazia muito tempo que eu não encontrava esse camarada, do nada ele apareceu por lá, a mesma calma de sempre, a mesma paz de sempre, good vibes Michilin.
Foi uma verdadeira festa, muita risada desde a ida até a volta. Realmente andar de skate é muito bom.
Detalhes das manobras: Tiagão empenhado como sempre voltou um switch flip tail de back na parte alta do caixote, vixi, é alto mesmo.
Taroba no hardflip pulando o vão das duas 45.
Eu voltei uma manobra que tentei na ultima vez que havia ido pra lá, um transfer tailslide na rampa-tranco, chata aquela rampa viu.
Coruja manda varias em qualquer pista, mas mandou um hardflip no transfer-tranco que foi cabuloso, aquela rampa da tranco memso, sei la com ele conseguiu.
Ta filmado também, logo mais vou colocar o vídeo por aqui.
Obrigado a todos que ja fizeram e fazem parte d aminha vida, seja em passagens rápidas ou duradouras. Style demais.
Tiagão - Croocked
Tiago Taroba - Hardflip
Macarrão - F/s Flip
Japa - S/S Nosegrind Reverse
Eu memo - transfer tail
Eu e Ariane
Macarrão
Leandro Chico, valeu firmaaaa
Léo - VR só sangue bom

Um comentário:

Danny Cerezini disse...

valeu manoooo!! é nóis... parabéns pelo corre ai hein guará, logo mais to indo fazer um role ai na area!!!

pazzz